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INFORMAÇÕES DE CONTATO

Abaixo estão as informações para entrar em contato com nosso time de atendimento. 

Endereço

Av. Prof Manoel César Ribeiro, 2355 – CEP: 12411-010 – Pindamonhangaba – SP

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 (12) 99792-6265

Atendimento

Atendimento de Segunda à Quinta das 7h às 17h e Sexta das 7h às 16:00

E-mail

contato@starpil.com.br

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Dúvidas Frequentes

A Starpil é uma das marcas do Grupo Maystar, empresa espanhola, com mais de 30 anos de experiência no setor, a Maystar se consolidou como uma referência nacional e internacional, devido a qualidade em toda sua alta gama de produtos.

Em 2020, a Starpil Brasil entrou para o comércio eletrônico por meio do site www.starpil.com.br.

Endereço: Av. Professor Manoel César Ribeiro, 2355 • Bairro Santa Luzia

Pindamonhangaba • SP • CEP 12411-010 • CNPJ: 01.674.616/0001-00
Razão Social: WAPA COSMÉTICOS LTDA
Desde então trabalha para buscar excelente atendimento e credibilidade.

  • Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 06 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o sistema Payzen de Pagamentos. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  • Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até (3) três dias úteis para pagamentos em dinheiro. Válida para todo o Brasil.

    • PIX

O cliente poderá realizar o pagamento por PIX. Ao finalizar a compra será gerado as informações para realizar o pagamento via PIX, sendo o QR CODE, código copia e cola e a chave pix junto com as informaçõe

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. O número de dias para entrega varia dependendo da localidade (Região Norte – 20 dias úteis / Região Nordeste – 15 dias úteis / Região Centro-Oeste e Sul – 10 dias úteis / Região Sudeste – 7 dias úteis).

Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em até 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone/WhatsApp: (12) 99792-6265.

OBS: As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora, dependendo da sua região. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada. Caso o objeto não seja retirado na agência pelo destinatário e retornar ao remetente, o reenvio poderá ser realizado mediante pagamento da taxa de frete, que será de responsabilidade do destinatário.

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@maystar.com.br ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 7 dias após a data da compra

A Starpil trabalha com os Correios e Transportadoras para envio dos pedidos.
Você será notificado por e-mail com o código de rastreamento assim que seu pedido for postado nos Correios.
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php, com o código de Rastreamento de Objetos ou acessando o painel do cliente, no menu pedidos, clicar na opção “Consultar nos Correios”.

Tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:

  1. Receba a mercadoria, mesmo avariada;
  2.  Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de ângulos diferentes já está bom;
  3.  Abra a caixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
  4.  Retire todos os produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
  5.  Faça fotos mostrando qual produto chegou danificado;
  6.  Relate o que aconteceu por e-mail (sac@maystar.com.br):
    – No assunto do e-mail você irá informar o número do seu pedido (você o encontra nos e-mails que lhe enviamos ou na área do cliente);
    – Relate para nós com suas palavras, o que chegou danificado. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;
    – Anexe todas as fotos junto ao e-mail;
    – Informe o número do pedido.
  7.  Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.
    Seguindo os passos, a solução é rápida.
  8. Nós recomendamos você aceitar a mercadoria, pois as vezes, o dano é muito pequeno e podemos lhe ressarcir. Caso recuse, a mercadoria volta, e chega para nós ainda mais danificada.

Além de tudo, caso recuse, você irá precisar aguardar a mercadoria retornar até nós, para após isto, podermos reenviar seu pedido.

Clique no link abaixo para rastrear o seu pedido:

https://starpil.com.br/rastreamento-de-pedido/

Para realizar uma compra é preciso estar logado em sua conta.

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