Tutoriais

Tutoriais

Tutoriais

Cadastro

Você pode acessar a página de cadastro, clicando no ícone em forma de “pessoa”, que fica ao lado esquerdo do ícone em forma de coração.Ao entrar na página de cadastro irá preencher o formulário com e-mail e irá definir uma senha, que será utilizada para o acesso à sua conta, lembre-se de cadastrar uma senha forte com letras maiúsculas, minusculas, números e algum caractere especial como por exemplo $ ou #.
Após preencher o formulário e clicar no botão “cadastre-se”, você receberá um email para verificar se o seu email está correto, lembre-se de conferir a caixa de spam e de promoções, o email pode estar em uma dessas caixas em seu email, em seguida você deve clicar no botão “ativar conta”, após isso sua conta estará ativa e você poderá realizar o login. Caso tenha algum problema com a sua ativação de conta, entre em contato conosco através da página de contatos.

Recuperar Senha

Para recuperar sua senha, será necessário ir até a página de login, você pode acessa-la clicando no ícone em forma de pessoa e nesta página irá clicar em “Esqueci minha senha”, após isso você precisará digitar seu e-mail cadastrado para que você receba um link no seu email, para redefinir a sua senha. Após receber o link de redefinição de senha por e-mail, basta clicar no link e cadastrar uma nova senha. Caso tenha algum problema, entre em contato com o atendimento ao cliente na página de contato.

Como Comprar

Antes de qualquer coisa, você precisará criar uma conta para realizar uma compra em nosso site. Se já tiver uma conta conosco, poderá realizar a compra na página inicial do site, onde são exibidos alguns produtos com o botão “Comprar” ou clicando em cima da imagem do produto.

Outra opção é clicar em alguma categoria do nosso menu como “Cera Quente” “Cera Elástica” entre outros. Após clicar no botão comprar você será redirecionado para a página de carrinho, onde poderá visualizar o item que deseja comprar, informar a quantidade, calcular o frete, inserir um cupom de desconto e visualizar o valor do produto. Observando todos os detalhes da sua compra, poderá clicar no botão “Finalizar Compra”, que irá redirecionar para a página de Checkout onde irá finalizar sua compra.

Ná página de Checkout (finalização de venda), você irá preencher seus dados pessoais, endereço ou observação do pedido, inserir um cupom e rever os detalhes do pedido. Após observar esses detalhes você poderá escolher a forma de pagamento de sua escolha, após escolher a forma de pagamento e preencher os dados de pagamento no caso de cartão de crédito, basta clicar no botão “Finalizar Compra”.

Após o passo anterior, você poderá acompanhar todos os detalhes dos seus pedidos acessando a sua conta, clicando no ícone em forma de pessoa na parte superior da página.

Quantidade do Produto

Para alterar a quantidade do produto escolhido, você precisará ir a página de carrinho clicando no ícone em forma de carrinho na parte superior a página, após isso você irá ver um título “Quantidade”, abaixo dele terá a quantidade selecionada e dois botões ao lado, para diminuir a quantidade basta clicar no botão com sinal de menos” – “, para adicionar basta clicar no botão de mais ” + “. Ao ajustar a quantidade desejada, clique no botão “Atualizar Carrinho”, e ele irá atualizar o valor de acordo com a quantidade selecionada.

Excluir Produto do Carrinho

Para alterar a quantidade do produto escolhido, você precisará ir a página de carrinho clicando no ícone em forma de carrinho na parte superior a página, após isso você irá ver os detalhes do(s) produto(s) selecionado(s), para remove-lo basta clicar no botão em forma de “x” que fica dentro da imagem do produto na parte superior direita da imagem, após isso o produto será removido.

Rastrear Pedido

Para rastrear seu pedido, você precisará do seu código de rastreio, você pode obtê-lo de duas formas, no e-mail que é enviado para você quando um código de rastreio é gerado ou acessando a sua conta em nosso site, clicando no botão em forma de pessoa na parte superior da página, lá você deve clicar em “Pedidos” e poderá visualizar todos os pedidos realizados, em cada pedido terá o botão “Código de Rastreio”, ao clicar neste botão você poderá copiar o código de rastreio do seu pedido.Ao obter o código de rastreio basta ir a página do Correios e consultar o status do seus pedido, para acessar o site do correio clique no link a seguir https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e informa o código de rastreio.

Calcular Frete

Para calcular o frete é necessário que você clique no botão “Comprar” de algum produto, após isso você será direcionado para a página de carrinho, onde você irá revisar os detalhes do seu pedido. Na página de carrinho basta inserir o País e o seu CEP no campo escrito “CEP”, que fica localizado no lado direito da página do carrinho, após preencher os campos de País e CEP, clique em “Atualizar carrinho” e o calculo do frete será feito. Caso esteja na página de um produto específica, também é possível calcular o frete, basta preencher o país e o cep nos campos abaixo do botão “Comprar” e clicar em “Calcular”.

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito
O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 06 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o sistema Payzen de Pagamentos. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
  • Boleto Bancário
Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até (3) três dias úteis para pagamentos em dinheiro e (5) cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.
  • PIX
  • O cliente poderá realizar o pagamento por PIX. Ao finalizar a compra será gerado as informações para realizar o pagamento via PIX, sendo o QR CODE, código copia e cola e a chave pix junto com as informações de como proceder, para realizar o pagamento no seu banco.
 

Adicionar Cupom de Desconto

Para inserir um cupom de desconto basta ir para página de carrinho clicando no ícone em forma de carrinho na parte superior da página e lá terá um campo para inserir o código do cupom, que fica localizado abaixo dos detalhes do pedido, após inserir o código clique em “Aplicar cupom” e o cupom será inserido.

Caso não tenha inserido o código do cupom na página de carrinho e já está na página de checkout não tem problema, em cima do título “Detalhes da compra”, clique no texto “Insira seu cupom”, digite o código do seu cupom, em seguida clique em “Aplicar cupom” e o cupom será inserido.

Emitir Boleto

Para emitir um boleto novamente é necessário acessar sua conta em nosso site, clicando no botão em forma de pessoa na parte superior da página, lá você deve clicar em “Pedidos” e poderá visualizar todos os pedidos realizados, em cada pedido não pago terá o botão “Relizar pagamento”, ao clicar você será direcionado a uma página onde poderá escolher a forma de pagamento novamente, basta selecionar o boleto e será gerado um boleto para você fazer o download e realizar o pagamento

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. O número de dias para entrega varia dependendo da localidade (Região Norte – 20 dias úteis / Região Nordeste – 15 dias úteis / Região Centro-Oeste e Sul – 10 dias úteis / Região Sudeste – 7 dias úteis).

Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em até 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone/WhatsApp: (12) 99792-6265.

OBS: As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadora, dependendo da sua região. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.

Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@maystar.com.br ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.
×