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POLÍTICAS DA LOJA

POLÍTICAS DA LOJA

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, expondo uma justificativa em relação a devolução, para que possamos fazer a conversão da mesma. Este artigo é conhecido como “direito de arrependimento”.

Ainda em relação a desistência da compra, os custos com transporte do produto devolvido, que deve estar com as mesmas condições de entrega, com a embalagem original e todos os acessórios que o acompanham, ficam por conta da empresa. Para isso a empresa pode optar por recolher o produto com uma transportadora ou por meio do serviço de logística reversa dos correios.

Se não houver produto disponível em estoque, a empresa pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço, ou ainda, reembolsar o consumidor.

  • Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 03 vezes sem juros com cartão de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro e utiliza o sistema Payzen de Pagamentos. Os dados do seu cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  • Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até três dias úteis para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da postagem do pedido pelo nosso sistema. O número de dias para entrega varia dependendo da localidade (Região Norte – 20 dias úteis / Região Nordeste – 15 dias úteis / Região Centro-Oeste e Sul – 10 dias úteis / Região Sudeste – 7 dias úteis).

Os pedidos realizados a partir das 15h serão processados em até 48hs úteis. Em caso de dúvidas, por favor, tenha em mãos o número fornecido pelo sistema no momento do fechamento do seu pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone/WhatsApp: (12) 99604-0730

 

OBS:

  • As entregas, a princípio são realizadas pelos Correios, gerando um código de rastreio. Nos Correios, alguns CEP’s por sua vez, poderão ter restrição de entrega, devido a área de distribuição ser sujeita a prazo diferenciado. Em alguns casos, a mercadoria poderá ficar disponibilizada em agência aguardando retirada.
  • Não recebimento do pedido: caso a sua entrega não tenha sido realizada dentro do prazo máximo estipulado, por favor, entre em contato pelo e-mail sac@maystar.com.br ou através da nossa central de atendimento. Este contato deverá ser realizado em no máximo, 25 dias após a data da compra.
  • Alteração do endereço depois do pedido despachado: Caso o cliente queira alterar o endereço de entrega depois do pedido já estar com a transportadora ou enviado pelo Correios, será cobrada uma taxa para fazer a alteração.

Dúvidas? Entre em contato conosco.

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